Estágio Nutrição

Brasília - DF
Publicado em 04/11/2026

Salário

A Combinar

Área

Estágio Nível Superior

Localização

Brasília - DF

Detalhes da vaga

Descrição
Aferir temperatura dos alimentos no Buffet. Coleta de Amostras. Aferir temperatura dos equipamentos. Verificação da validade de todos os produtos/alimentos. Preenchimento.verificação de check list de higiene e saúde dos colaboradores. Preenchimento/verificação de planilha de controle de saturação de óleo. Preenchimento/verificação de planilha de verificação da potabilidade da água (cloro e pH).
Requisitos
Cursar no máximo até o 5° semestre; Ter concluído ou estar cursando as matérias técnica e dietética e educação nutricional.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Segunda a sábado das 08:00 às 13:00.
Benefícios
Vale transporte em dinheiro Ticket alimentação Transporte gratuito ao hotel Possibilidade de Crescimento
Observações
AVISO DE PRIVACIDADE PARA PROCESSOS SELETIVOS Este Aviso de Privacidade tem como objetivo informar os candidatos sobre o tratamento de seus dados pessoais durante os processos seletivos realizados pelo [CONDOMÍNIO CIVIL DO HOTEL ALVORADA E CONDOMÍNIO COMPLEXO HOTELEIRO BRAÍLIA], doravante denominado “Controlador”, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei nº 13.709/2018). 1. Dados coletados Durante o processo seletivo, poderemos coletar os seguintes dados: • Nome completo, telefone, e-mail, CPF, RG, endereço; • Informações acadêmicas e profissionais (currículo); • Informações adicionais constantes nos formulários de candidatura ou currículos enviados; • Dados sensíveis (ex.: deficiência, raça, identidade de gênero), apenas mediante consentimento ou quando necessário por obrigação legal. 2. Finalidade do tratamento Seus dados serão utilizados exclusivamente para: • Avaliação da compatibilidade com a vaga ofertada; • Contato para agendamento de etapas do processo seletivo; • Composição de banco de talentos para futuras oportunidades, se aplicável; • Cumprimento de obrigações legais e regulatórias, quando necessário. 3. Base legal O tratamento dos dados é fundamentado: • No legítimo interesse do Controlador, nos termos do art. 7º, IX da LGPD; • No consentimento do titular para tratamento de dados sensíveis ou cadastro em banco de talentos, quando aplicável; • No cumprimento de obrigação legal ou regulatória, em casos específicos. 4. Compartilhamento Seus dados poderão ser compartilhados com: • Plataformas de recrutamento e seleção utilizadas pelo grupo; • Prestadores de serviços que apoiem o processo seletivo (ex.: consultorias, headhunters); • Órgãos públicos, quando exigido por lei. 5. Prazo de retenção Os dados serão mantidos pelo prazo necessário à conclusão do processo seletivo. Caso não haja contratação, poderão ser armazenados por até 12 (doze) meses, para fins de composição de banco de talentos, salvo solicitação de exclusão antecipada. 6. Direitos do titular Você poderá solicitar: • Confirmação da existência de tratamento; • Acesso, correção, anonimização, eliminação ou portabilidade dos dados; • Revogação do consentimento, quando aplicável; • Outras prerrogativas previstas na LGPD. 7. Canal de contato Para exercer seus direitos ou obter mais informações, entre em contato com o Encarregado de Dados (DPO) pelo e-mail: [email protected] Acesse a Política de Privacidade completa através do link abaixo www.louvrehotelsgroup.com.br
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui