Especialista em Governança e Saneamento de Dados Mestres
AKQUINET BRASIL
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
TI e Consultoria
Hoje
Consultor Técnico Jr Industrial
FI Group
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Consultoria
Ontem
Assistente Administrativo-Financeiro
Alfaiate . Consultoria em Estr
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Consultoria
Ontem
Detalhes da vaga
Descrição
Operar retroescavadeira realizando serviços de retro escavação e de aterro de trechos ao longo das obras executadas pela empresa, seguindo a topografia da obra e orientações do encarregado; efetuar assentamento de canos, procurando executar com cuidado, espalhar aterros; realizar escavações para nivelamento do trecho; dentre outras atividades correlatas.
Requisitos
Necessária disponibilidade para ficar em alojamento de segunda à sexta e CNH. Experiência como operador de retroescavadeira (vai passar por teste prático).
Escolaridade mínima
Ensino Fundamental
Jornada de trabalho
De segunda à sexta, das 8h às 17h48 , com 1h de intervalo
Benefícios
20% insalubridade, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e plano de saúde Doctor Clin (após os 3 meses de contrato).
Observações
Essa vaga destina-se também a PCDs.
Ter disponibilidade para ficar alojado nas obras de segunda à sexta-feira, caso more em outras regiões.