Auxiliar De Serviços Gerais – Temporário – Porto Alegre – Rs
Porto Alegre - RS
Publicado em 12/09/2026
Salário
A Combinar
Área
Serviços Gerais
Localização
Porto Alegre - RS
Vagas Relacionadas
Executivo de Atendimento Sênior - Canal Indireto - Porto Al
Scanntech Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
TI e Consultoria
Ontem
Executivo de Atendimento Sênior - Canal Indireto - Porto Al
Scanntech Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
TI e Consultoria
Ontem
Analista tributário sênior
GESIF – Gestão Estratégica
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Consultoria
3 dias atrás
Detalhes da vaga
Descrição
Realizar limpeza nas dependências internas e externas do Clube, auxiliar nos eventos, cooperar na manutenção e conservação das instalações e equipamentos de uso comum, entre outras atividades pertinentes da área.
Realizar a limpeza e o tratamento da água, manutenção preventiva e corretiva das piscinas, observando os aspectos técnicos e sanitários e assegurar o adequado funcionamento da casa de máquinas e caldeira;
Realizar o tratamento de temperatura e desinfecção da água da piscina, observando os aspectos de segurança, verificando, controlando e registrando o pH e o cloro;
Manipular e controlar os produtos usados nas piscinas;
Higienização de todos os espaços das piscinas interna e externas e desinfecção rotineira dos boxes e vestiários;
Monitorar, orientar e auxiliar os associados que utilizam a piscina.
Requisitos
Ensino fundamental completo;
Cópia do certificado do curso de Operador de Piscina;
Experiência profissional mínima de 6 meses em tratamento e limpeza de piscinas e, em caráter complementar, instalações hidráulicas, pintura e construção, alvenaria e/ou jardinagem.
Desejável morar próximo a Zona Sul de POA