Motorista Suplente - 85037

Guará - DF
Publicado em 30/01/2026

Salário

A Combinar

Área

Transporte

Localização

Guará - DF

Vagas Relacionadas

Supervisor de Recursos Humanos - Brasília/ DF

Grupo Profarma
Santa Maria, Federal District
Outros
3 semanas atrás

Purchasing Specialist

Vintti
Remoto - Todo Brasil
Outros
Ontem

Coordenador de Projetos - (Infraestrutura e Manutenção)

J&T Express Brasil
Remoto - Todo Brasil
Outros
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias em todos os canais de distribuição, garantindo o correto atendimento aos clientes, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à sua atividade.
Realizar 100% da rotina dentro da ferramenta LINCROS ou aplicação correspondente, check in e Check out no Centro de vendas e em cada cliente, apontamento dos canhotos, apontamento dos cestos, das Notas Canceladas e/ou de Devolução. - Realizar Check List de Inspeção do Veículo. - Realizar a validação da carga e cestos através do ticket de carga, carregar os veículos, validar notas fiscais e Diário de bordo. - Conduzir com Precaução, Perícia e Cortesia. - Entregar nos clientes previamente definido no roteiro com as respectivas descargas e demais processos pertinentes a entrega de mercadorias. - Realizar logística reversa/troca de produtos através da Nota Fiscal de Remessa de Troca e/ou Nota Fiscal de Devolução, devendo retornar com 100% dos produtos correspondentes a notas fiscais. - Realizar retirada de cestos e equipamentos da Bimbo disponíveis em cada ponto de vendas.
Retirar os canhotos/comprovantes devidamente preenchidos e assinados e realizar o apontamento na aplicação Lincros ou correspondente no ato da entrega. - Realizar preenchimento correto e completo do diário de bordo - Entregar os documentos (Diário de Bordo, Canhotos, Notas Fiscais e etc) devidamente preenchidos e organizados, juntamente com os produtos físicos ao responsável pelo recebimento Bimbo. - Manter cabine e baús devidamente limpos e organizados. - Manter portas de cabine e baú devidamente fechadas e chaves no claviculário. - Zelar e Utilizar corretamente as ferramentas de trabalho. (Veículo, Celular, Controle de manuseio da plataforma e etc) - As atribuições supracitadas são de responsabilidade do motorista entregador independentemente de possuir ou não ajudante de entrega.
Requisitos
Ensino Médio completo
CNH - D
Possuir EAR na habilitação
Experiência anterior na área
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
SEG A SAB - 06:00 AS 14:20 - 01:00 DE INTERVALO
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de Vida
Observações
.
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui