Auxiliar Administrativo – Viagens – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS
Publicado em 21/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

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Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições:

Monitorar a agenda via sistema;
Recepcionar os clientes agendados;
Orientar e informar os clientes sobre os procedimentos iniciais para os atendimentos;
Organizar os atendimentos, mantendo o controle do horário dos atendimentos;
Manter a ordem na Unidade Móvel;
Rotinas administrativas em geral;
Participar dos treinamentos quando convocados;
Cumprir as normas institucionais;
Comunicar à supervisão imediata qualquer eventualidade para as providências necessárias;
Executar outras tarefas similares as acima descritas a critério do gestor ou do superior imediato.
Requisitos
Requisitos:



Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática (Word, Excel);
Habilidade em relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para viagens de longos períodos, podendo chegar a 4 meses fora de casa.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Horário a combinar
Benefícios
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
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