Coordenador De Atendimento I - Porto Alegre

Porto Alegre - RS
Publicado em 20/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

Vagas Relacionadas

Analista Contábil

Villela Brasil Bank
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contabilidade
Ontem

Assistente de Auditoria

Russell Bedford Brasil
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contabilidade
Ontem

Estagiário de vendas

Otero Contabilidade e BPO Fina
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contabilidade
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
Gestão das Clínicas: Coordenar as operações diárias das clínicas médicas, garantindo a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento dos padrões de atendimento.
Metas de Vendas e Atendimento: Acompanhar o desempenho de vendas e atendimento em todas as unidades e tomar medidas preventivas e/ou corretivas quando necessário.
Processos Operacionais:Manter os Procedimentos Operacionais Padrão (Pop's) relacionados ao atendimento ao cliente e às atividades comerciais em todas as clínicas.
Identificar oportunidades de melhoria de processos e coordenar melhorias de mudanças.
Desenvolvimento de Equipe:Criar planos de desenvolvimento individuais para os membros da equipe em todas as unidades.
Fornecer treinamento e oportunidades de aprimoramento profissional.
Gestão de Desempenho:Realizar feedbacks regulares em toda a equipe.
Eficiência Operacional:Abrange a alocação de recursos, incluindo pessoais e equipamentos, para atender à demanda dos pacientes em todas as clínicas.
Relacionamento com Clientes:Cultivar relacionamentos com pacientes, parceiros e médicos, garantindo uma comunicação eficaz e identificando oportunidades de crescimento.
Requisitos
Experiência anterior em cargas de liderança em clínicas médicas ou instituições de saúde.
Conhecimento profundo das operações e processos de atendimento ao cliente e vendas em ambientes de saúde.
Habilidades sólidas de comunicação, liderança e gestão de equipes.
Capacidade de análise de dados e tomada de decisões baseadas em dados.
Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):
Graduação em nível superior (Administração, Gestão de Saúde ou áreas relacionadas).
Conhecimentos Específicos:
Gestão Clínica médica/odontológica
Atendimento ao Cliente na área de saúde
Liderança de Equipes
Análise de Dados/Indicadores
Experiência (Tempo e Área de Atuação):
experiência em cargas de liderança na área de atendimento ao cliente e vendas de serviços adicionais em clínicas médicas.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Segunda a sexta-feira: das 07h50 às 17h38. Sábados Alternados: das 08h00 às 12h00.
Benefícios
a combinar
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui