Auxiliar Administrativo (setor Jurídico) – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS
Publicado em 16/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

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Coordenador fiscal

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Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Ter experiência anterior em escritório de advocacia (será um diferencial).
Requisitos
Requisitos:
– Ensino médio completo
– Conhecimento pacote office
– Ter experiência anterior no cargo (no mínimo 2 anos), preferencialmente em escritório de advocacia.
– Bom relacionamento interpessoal
– Ter ótima comunicação (irá interagir com cliente)
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira (das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min)
Benefícios
Salário R$ 1.343,00

Benefícios:
– Vale-Refeição Alelo (R$ 26,52 por dia)
– Vale-Transporte
– Convênio médico hospitalar AMIL (Sem desconto na mensalidade)
– Seguro de Vida
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