Gerente (óptica) – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS
Publicado em 14/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

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Recrutamento
Hoje

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Detalhes da vaga

Descrição
Requisitos:

Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:
Produtividade;
Rentabilidade;
Ambiente saudável para clientes e funcionários.
Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.
Descrição das atividades:
• Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe
• Ampliar do relacionamento com a comunidade, promover de venda institucional
• Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais
• Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para o laboratórios
• Pesquisar ,solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros
• Promover ações motivacionais para a equipe
• Garantir um ambiente de trabalho organizado
• Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque
• Conferência de entradas e saídas de mercadorias
• Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja)
• Monitorar e-mails, Skype, whatsapp e sistemas constantemente
• Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados)
• Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio
• Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado
• Realizar roteiro das práticas do Street para o dia
• Follow up constante da equipe. Acompanhamento da venda, e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante
• Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / Gerar, fomentar ações para aumento de venda
• Visita á comerciantes locais, sindicatos e associações
• Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens
• Orientar a equipe a realizar pós-venda
• Promover cliente oculto
• Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário
• Organização de escala dos colaboradores
• Vendas
• Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo
• Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes
• Fechamento de vendas diário
• Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa)
• Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro
• Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade
Requisitos
Estar interessado(a) e ter, se possível, experiência.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: horário de turno manhã ou noite. Após pandemia trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.
Benefícios
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
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