Analista De Suporte Em São Paulo - 69413

São Paulo - SP
Publicado em 07/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Informática / TI / Tecnologia

Localização

São Paulo - SP

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Detalhes da vaga

Descrição
Experiência no uso de plataformas de ITSM (Movidesk, Jira e etc) em chamados, ativos e mudanças,
● Experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de ITSM..
● Experiência e apoio do N1 para classificação de chamado.
● Experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia
● Apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços.
● Experiência e apoio do N1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados.
● Gestão dos SLAs e priorização de chamado.
● Gestão de chamado que impactem as áreas de negócio (Chamado Pai/chamado Filho) e definir se o mesmo deverá se tornar um problema na
ferramenta de ITSM.
● Identificação e encaminhamento de incidentes para outras áreas.
Requisitos
Informática:
- JIRA - Avançado - Obrigatório
- MOVIDESK - Avançado - Obrigatório

Experiências e qualificações:
● Foco no Suporte técnico aprofundado dos chamados.
● Experiência em boas práticas de atendimento.
● Experiência no uso de ferramentas de acesso e atendimento remoto a outros computadores.
● Experiência no atendimento a usuário comum e VIP, remoto e presencial.
● Experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes em sistemas operacionais Windows, Linux, Mac OS.
● Experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes do GCPW. (Provedor de credenciais do Google)
● Experiência em ferramentas Microsoft Office, Google Docs, Google Apresentação e Google Planilhas para suporte em a incidentes dos usuários
nas ferramentas ou em seus devidos documentos(Básico).
● Experiência em ferramentas de VPN para Instalação, manutenção e suporte a incidentes dos usuários junto a infraestrutura.
● Experiência na instalação, manutenção e suporte a incidentes em aplicativos de segurança da informação.
● Apoio na gestão dos alertas do portal da ferramenta de segurança da informação.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
De segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de intervalo para almoço
Benefícios
Vale Refeição, Assistência Médica e Vale Transporte.
Observações
https://vagas.manpowergroup.com.br/search/?search=69413
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