Analista De Marketing Digital Sênior Em São Paulo - Sp - 70582

São Paulo - SP
Publicado em 07/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Marketing

Localização

São Paulo - SP

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Detalhes da vaga

Descrição
Responsável pelos sites institucionais da marca e outras plataformas digitais atuais ou a serem desenvolvidas e interface com parceiros externos e áreas internas para desenvolvimento/ aplicação de novos conteúdos e manutenção de conteúdos existentes para garantir a boa informação, boa experiência de navegação e evoluções e melhorias que melhor atendam o consumidor;
Gestão e tratativa com as agências parceiras focadas na produção de conteúdo 360 e que se desdobram para o site, responsáveis pelo desenvolvimento de estratégia, comunicação, desenvolvimento de imagens, estudo de usabilidade do site, atualização de conteúdos, entre outras atividades;
Brifando e validando as entregas. Atuação em jornada digital completa com o foco nos pontos de contato digitais e análise de dados, visando melhorar os indicativos de sucesso da área;
Acompanhamento e tratativa semanal dos (frequentes) processos de gestão do site institucional, com alinhamento estratégico e operacional recebido pela central (Matriz França); defendendo as adequações para o mercado brasileiro; execução de novas funcionalidades, planejamentos, discussões estratégicas e solução de problemas;
Atuação direta com as áreas de mídia e BI, CRM, social e produto para que o ambiente digital esteja o mais alinhado e preparado para absorver as necessidades de campanha;
Atuação no CMS, como construção de páginas, criação de formulários de lead, abertura de chamados internos;
Acompanhamento do desenvolvimento de projetos digitais externos para demandas e campanhas especificas;
Gestão do time técnico responsável pelas ações do CMS; organização de pauta e direcionais;
Responsável pela gestão de funcionamento, conteúdo e métricas do CHATBOT de produtos.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Requisitos:

Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas
Pacote office intermediário
Conhecimentos básicos de publicidade e marketing (CRM, Mídia/BI e jornada digital do cliente)
Conhecimento de CHATBOT
Conhecimento em SEO
Conhecimento em UX e U
Conhecimento em Indexação de Google
Conhecimento em Traqueamento
Conhecimento no sistema Abobe/CMS
Inglês avançado/fluente
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00 as 18:00 - 01:00 hora de Intervalo
Benefícios
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Observações
https://vagas.manpowergroup.com.br/search/?search=70582
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