Sucesso Do Cliente - 1234

Barueri - SP
Publicado em 06/12/2025

Salário

R$ R$ 2.071,00

Área

Vendas

Localização

Barueri - SP

Vagas Relacionadas

Gerente de Design e Estilo

Chilli Beans
Barueri, São Paulo
Varejo
Hoje

Consultor Comercial

Alpha Jus Consultoria
Barueri, São Paulo
Consultoria
Hoje

Consultor de vendas

Converte Inteligencia em Venda
Barueri, São Paulo
Consultoria
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
Atender nossos clientes de forma humana e eficiente, via telefone, e-mail e WhatsApp. Ajudar na configuração básica de notas fiscais, garantindo que tudo esteja em conformidade. Atuar na retenção de cancelamentos, entendendo as dores do cliente e oferecendo soluções inteligentes. Registrar e atualizar informações nos relatórios internos, mantendo tudo organizado. Esclarecer dúvidas e orientar clientes sobre o uso do nosso sistema ERP. Aplicar treinamentos personalizados para clientes, com foco na usabilidade e nas funcionalidades do sistema. Acompanhar a implantação do sistema nas empresas, garantindo que os clientes consigam utilizá-lo de forma eficiente e alinhada às necessidades do negócio. Garantir que os clientes estejam utilizando o sistema corretamente, acompanhando sua jornada. Colaborar com outras áreas, ajudando a melhorar nossos serviços constantemente. Criar experiências positivas e fidelizar nossos clientes!
Requisitos
Experiência com sistemas ou empresas de tecnologia; Conhecimento em estratégias de Customer Success; Familiaridade com CRM ou ferramentas de gestão de atendimento; Boa comunicação verbal e escrita – saber se expressar de forma clara, empática e profissional é essencial para interagir com os clientes. Didática e paciência para treinamentos – será responsável por aplicar treinamentos de implantação, então precisa saber ensinar com clareza e se adaptar ao ritmo do cliente. Perfil consultivo – deve entender o cenário do cliente e atuar como parceiro estratégico, propondo soluções e boas práticas. Foco em resultados e metas – atuação voltada para retenção e fidelização, com acompanhamento de indicadores (churn, NPS, etc.). Proatividade e organização – lidar com diversos clientes e demandas exige boa gestão do tempo e iniciativa para resolver problemas. Conhecimento básico em tecnologia – não precisa ser técnico, mas é importante ter facilidade com plataformas e raciocínio lógico.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Segunda a quinta-feira: das 9h às 18h - 1 hora de intervalo para almoço | Sexta-feira: das 9h às 17h - 1 hora de intervalo para almoço
Benefícios
• Premiação trimestral. • Vale-refeição: R$ 32,00 por dia • Vale-transporte. • Convênio médico e odontológico (após 3 meses). • Acesso à plataforma Wellhub (academias e bem-estar, após 3 meses)
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui