Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS
Publicado em 05/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

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Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições:
• Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
• Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias e atendimentos médicos especializados;
• Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
• Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;
• Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;
• Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;
• Atualizar dados cadastrais de pacientes;
• Inserir pacientes em fila de espera;
• Pegar a assinatura do paciente nas guias de SUS e convênios
Requisitos
Requisitos:
• Exigido: Ensino médio completo;
• Ter conhecimento nas atividades mencionadas e experiência na área da saúde;
• Conhecimento em informática.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h48.
Benefícios
Salário de R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00.

Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale alimentação;
• Plano de saúde;
• Plano Odonto;
• Auxílio creche.
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