Auxiliar Administrativo – Pcd – Porto Alegre – Rs Ícone PCD Vaga PCD

Porto Alegre - RS
Publicado em 05/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

Vagas Relacionadas

Node Tech Lead - Remote

INDI Staffing Services
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Recrutamento
Ontem

Advogado (a) Pleno Direito Bancário - Porto Alegre

Rottattiva Gestão Empresarial
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Consultoria
Ontem

Node Tech Lead - Remote

INDI Staffing Services
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Recrutamento
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições:

Realizar atendimento ao público e telefônico;
Recepcionar clientes internos e externos e direcioná-los aos locais solicitados;
Auxiliar nos lançamentos e atualizar dados cadastrais via sistemas;
Atender os clientes para agendar consultas e, orientando-os quanto ao horário e local de atendimento, confirmando presença.
Requisitos
Requisitos: Vaga exclusiva para portadores de deficiência física (PCD). Exigido: Ensino Médio Completo e Conhecimento Informática básica (Pacote Office).
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais.
Benefícios
Salário de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.

Benefícios:

Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odonto.
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui