Técnico(a) De Suporte Pleno - Atendimento Em Campo (n2)

Porto Alegre - RS
Publicado em 05/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Técnico em Informática

Localização

Porto Alegre - RS

Vagas Relacionadas

Consultor(a) de Vendas - Porto Alegre - Restinga (RS)

help! - a sua loja de crédito
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Finanças
Ontem

Consultor de crédito imobiliário

Confidence Assessoria E Apoio
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Finanças
Ontem

Auxiliar comercial

2b Ativos Judiciais
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Finanças
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.

É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:

Inglês técnico
Curso técnico concluído ou superior em andamento
Protocolos de redes de computadores
Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
Agilidade na solução de problemas
Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
Trabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais dias. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).

O que oferecemos além de uma boa remuneração:

Auxílio financeiro para educação;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale alimentação além do vale refeição;
Auxílio combustível
Plano de participação nos resultados da empresa;
Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
Os interessados podem enviar seu CV em nosso site também: https://www.smartsupport.com.br
Requisitos
Serão avaliados como diferenciais importantes:

Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
Certificações técnicas de mercado
Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
Escolaridade mínima
Ensino Técnico
Jornada de trabalho
De segunda a sexta das 08h30 as 18h
Benefícios
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-educação
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
13º salário
Bônus de aniversário
Dayoff
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui