Gerente De Growth

Rio de Janeiro - RJ
Publicado em 05/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Marketing

Localização

Rio de Janeiro - RJ

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Líder Técnico(a)

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Detalhes da vaga

Descrição
Responsável por planejar, executar e otimizar as estratégias de geração de demanda e crescimento digital da companhia, impulsionando aquisição, retenção e engajamento de clientes e novos clientes. O Gerente de Growth será responsável por: · Gerar demanda para todos os canais de vendas, integrando esforços de mídia e funil digital com os times comerciais (campo, televendas, WhatsApp e afiliados); · Liderar a aquisição via site de vendas (e-commerce), garantindo eficiência do funil até a emissão do pedido; · Gerir as jornadas de retenção e engajamento, atuando com CRM e automações de marketing para maximizar Life Time Value; · Monitorar e otimizar a performance e atribuição das origens digitais de vendas, assegurando visibilidade sobre o ROI de cada canal; · Gerenciar toda a mídia digital - performance (ex: Google, Meta, mídia programáticas) e awareness digital (ex: display, vídeo, social, parcerias). Atua de forma integrada com Marca, Criação, Produto e Vendas, garantindo que a parte da jornada digital sob sua responsabilidade funcione de maneira fluida e orientada a resultados. Principais atribuições Realizar o planejamento e execução das campanhas digitais de aquisição e awareness (Google, Meta, programática, afiliados, display, vídeo e social); Elaborar análises e recomendações com base em dados de funil, CAC, LTV, ROI e atribuição de canais; Ser o principal responsável pela gestão do site de vendas (e-commerce), garantindo sua otimização contínua de performance e conversão; Atuar em parceria direta com o time de TI para desenvolvimento de melhorias, novas funcionalidades e criação de landing pages voltadas à geração e qualificação de leads; Assegurar a integração e eficiência entre os canais digitais e o CRM, otimizando conversões até o ponto de pedido ou conclusão da compra, conforme o produto; Liderar o time de CRM no desenho de réguas de engajamento e retenção, com foco em maximizar lifetime value; Participar ativamente da definição e acompanhamento de metas de aquisição digital em conjunto com Vendas; Auxiliar no desenvolvimento de testes A/B, automações e melhorias contínuas da jornada digital; Atuar na gestão de budget, performance e reporting dos investimentos digitais, garantindo eficiência e accountability.
Requisitos
Escolaridade: Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas. Tempo de Experiência: Experiência em Growth Marketing, Performance ou Digital Acquisition. Idiomas: Desejável nível intermediário ou avançado em Inglês. Conhecimento ERP: Experiência com plataformas de CRM (ex: HubSpot, Salesforce, RD Station), conceitos básicos de integração de plataformas com sistemas de vendas, ferramentas de analytics (GA4, Data Studio, Power BI), plataformas de mídia Google e Meta
Escolaridade mínima
Ensino Superior
Jornada de trabalho
Segunda à Sexta, 9h às 18h
Benefícios
Sim
Observações
Contrato CLT
Enviar Currículo

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