Auxiliar Administrativo – Pcd – Porto Alegre – Rs Ícone PCD Vaga PCD

Porto Alegre - RS
Publicado em 05/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

Vagas Relacionadas

Analista de contabilidade

CG Contadores
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contabilidade
Hoje

Node Tech Lead - Remote

INDI Staffing Services
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Recrutamento
Ontem

Advogado (a) Pleno Direito Bancário - Porto Alegre

Rottattiva Gestão Empresarial
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Consultoria
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições:

Realizar atendimento ao público e orientação no balcão e por telefone;
Atualizar dados cadastrais de pacientes;
Inserir pacientes em fila de espera;
Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, e atendimentos médicos especializados.
Requisitos
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em atendimento ao público e possuir laudo com CID da deficiência. Desejável: Conhecimento básico em informática.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
Benefícios
Salário de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.

Benefícios: Plano de saúde, Convênio odontológico, Auxílio Creche, Vale transporte, Vale alimentação.
Observações
Observações: Infelizmente a empresa não conta com acessibilidade para contratação de cadeirante, deficiente visual e auditivo.
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui