Assistente Administrativo – Pcd – Porto Alegre – Rs Ícone PCD Vaga PCD

Porto Alegre - RS
Publicado em 04/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

Vagas Relacionadas

Analista de contabilidade

CG Contadores
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Contabilidade
Hoje

Node Tech Lead - Remote

INDI Staffing Services
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Recrutamento
Ontem

Advogado (a) Pleno Direito Bancário - Porto Alegre

Rottattiva Gestão Empresarial
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Consultoria
Ontem

Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições:

Conferir mensalmente valores das Notas Fiscais de prestação de serviços e de insumos de contratos de fornecedores
Incluir Notas Fiscais de insumos, produtos e serviços nos sistemas Vianuvem e Apollo
Inserir dados em planilhas e realizar o controle do IPVA, multas e revisões de toda a frota da empresa
Abrir solicitações de compras e convênio no sistema Apollo referente a demandas da infraestrutura
Cadastrar e atualizar fornecedores, contatos, convênios e materiais no sistema Apollo
Inserir dados em planilhas e realizar o controle de água, luz e IPTU
Dar suporte aos usuários de aplicativos de transporte
Postar e receber correspondências em geral através dos Correios e encaminhar as mesmas para seus destinatários
Requisitos
Requisitos:



Ensino Superior em andamento em Administração e área afins.
É necessário ter conhecimento em Excel, Word e Power Point.
Experiência Mínima: 6 meses na área administrativa (estágio ou efetivo).
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h
Benefícios
Benefícios:

Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Plano de saúde;
Auxílio Educação;
Seguro de vida.
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui