Meio Turno – Assistente Administrativo – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS
Publicado em 04/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Administração

Localização

Porto Alegre - RS

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Detalhes da vaga

Descrição
Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades.
Requisitos
Requisitos: Imprescindível experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domínio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a Zona Norte de POA.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 25h semanais / 125h mensais iniciante com perspectiva de turno integral após a efetivação e mediante boa adaptação no desempenho nas funções. Necessário disponibilidade de horário
Benefícios
Salário de R$ 752,02 bruto + vale transporte sem desconto em folha

Benefícios: Ambiente de trabalho agradável com espaço para refeições equipado com geladeira e microondas.
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