Analista Administrativo(a) - Vaga Afirmativa Também Para O Público Pcd - 101697 Ícone PCD Vaga PCD

Vitória - ES
Publicado em 04/12/2025

Salário

A Combinar

Área

Temporários

Localização

Vitória - ES

Vagas Relacionadas

Estagiário - Consórcio e Crédito Estruturado

Forttu Investimentos
Vitória, Espírito Santo
Finanças
Ontem

Técnico de suporte

Impacto Automação
Vitória, Espírito Santo
TI e Consultoria
2 dias atrás

Analista de Tools

Stefanini Brasil
Vitória, Espírito Santo
Consultoria
3 dias atrás

Detalhes da vaga

Descrição
Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Receber, registrar e acompanhar reclamações e manifestações de clientes . - Analisar as demandas recebidas, identificando causa raiz e acionando as áreas responsáveis pela tratativa. - Garantir respostas assertivas, personalizadas e dentro do prazo. - Acompanhar e atualizar o status das ocorrências. - Consolidar informações e gerar relatórios e indicadores de desempenho (tempo médio de resposta, reincidência, causa principal, áreas envolvidas). - Apoiar e dar feedback e retorno aos clientes, quando necessário, registrando as evidências e comunicações de forma rastreável. - Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento e tratamento de demandas. - Participar de reuniões com as áreas envolvidas nas tratativas, assegurando resolução completa e comunicação integrada.      No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!
Requisitos
Requisitos e qualificações Excel intermediário/avançado para consolidação e análise de dados; Ensino Superior Completo em Engenharias, Processos Gerenciais ou Logística; Noções de Power BI e ferramentas de controle (SharePoint, Forms, Planner, etc.); Conhecimento de processos de atendimento ao cliente e backoffice (SAC, Ouvidoria, CRM); Vivência em tratamento de reclamações, análise de causa e acompanhamento de devolutivas; Desejável experiência com indicadores de atendimento e relatórios de desempenho. #AtendimentoAoCliente #SAC #GestãoDeReclamações #MelhoriaContínua #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo
Benefícios
Vale transporte.
Enviar Currículo

🚀 Faça parte de um de nossos grupos de vagas no WhatsApp

📱 Receba as melhores oportunidades diretamente no seu celular e seja um dos primeiros a saber sobre novas vagas!

Saiba mais aqui