29/01/2025
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
– Responsável de abertura e fechamento de loja;
– Liderança de equipe;
– Controle de Frente Caixa Loja;
– Realizar compras de produtos para venda e consumo de loja;
– Emissão de Notas Fiscais (Venda / Transferência entre lojas / Devoluções);
– Organização e limpeza de loja;
– Realização de entrada notas fiscais;
– Estoque > realizar contagem, organização, compras para reposição.
Requisitos:
– Experiência comprovada em carteira;
– Conhecimento de Excel;
– Comprometimento e responsabilidade;
– Ter experiência em vendas;
– Residir em Porto Alegre (de preferência).
Ensino Médio
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Segunda a sexta feira das 08:30 às 18hs com 01 hora de almoço e sábados das 09:00 às 13hs.
BenefíciosEnviar Currículo Denunciar Vaga