Assistente Técnico – Licitações E Tramitações – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

22/01/2025

A Combinar

Outros

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Atribuições:

Ter experiência em tramitação de projetos em órgãos públicos;
Ter responsabilidade na gestão de pagamentos e controle financeiro do licenciamento;
Buscar nas legislações pertinentes os documentos e processos necessários para tramitar projetos na cidade
Objeto do licenciamento;
Elaborar requerimentos e preencher documentos necessários aos trâmites;
Elaborar apresentações em PowerPoint ou outros programas necessários para montar apresentações;
Elaborar planilhas de controle de tramitações do licenciamento e reuniões de equipe.

Requisitos

Requisitos:

Formação superior em andamento;
Conhecimento em Excel;
Conhecimento em PowerPoint;
Conhecimento em manipulação do GoogleEarth;
Diferencial ter conhecimento em Autocad e SAP.



Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Horário a Combinar.

Benefícios

Benefícios:

Vale transporte ou auxílio combustível
Vale alimentação ou refeição
Assistência médica e odontológica;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Seguro de vida;
Convênios com instituições de ensino; comércio, bem-estar, entre outros;
Café e frutas no Escritório;
Acompanhamento nutricional;
Feriado estendido e verão feliz;
Casual day;
Gympass.

Enviar Currículo   Denunciar Vaga