22/01/2025
A Combinar
Compras
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições: Realizará acompanhamento de processos operacionais visando fornecimento de peças automotivas às seguradoras clientes através de Sistema. Responsável pelo contato com fornecedores e oficinas avaliando prazos e documentações, bem como atualização de sistema e orientação dos procedimentos de fornecimento.
Requisitos: Escolaridade mínima: Curso técnico em andamento. Possuir internet. Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes. Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, boa apresentação, pontualidade, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe.
Ensino Médio
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
BenefíciosSalário de R$ 1.212,51 mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação (R$22,50 ao dia) + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio Farmácia (Panvel) + Seguro de Vida + Ajuda de custo (durante o tele trabalho). Empresa não realiza desconto proporcional nos benefícios de VR e VT.
Observações: Contrato CLT. Trabalho inicialmente Home Office. Informar no assunto do e-mail cargo desejado. Somente enviar currículo se preencher os requisitos da vaga.
Enviar Currículo Denunciar Vaga