21/01/2025
A Combinar
Administração
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Auxiliar os vendedores na criação de propostas e orçamentos para clientes; Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema de CRM; Responder a consultas de clientes por telefone, e-mail e pessoalmente; Colaborar com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas; Fornecer suporte administrativo geral ao departamento de vendas.
Desejável experiência anterior em vendas, preferencialmente no setor de eletrônicos; Conhecimento desejável em pacote Office; Habilidade em comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Comprometimento com o serviço excepcional ao cliente; Capacidade de priorizar e gerenciar várias tarefas; Ser uma pessoa comunicativa e proativa.
Não informado
Jornada de trabalhoSegunda a sexta das 08:00 às 17:30
BenefíciosBenefícios serão informados no momento da entrevista.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga