Aux. Administrativo Com Foco Em Atendimento Ao Cliente – Porto Alegre – Rs – Rs

Porto Alegre - RS

21/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Atribuições: Aux. Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente (Presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo: => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; => Controle de materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar suporte ao coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.

Requisitos

Requisitos: a) Conhecimentos: => Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins. b) Habilidades: => Persuasão => Concentração => Boa Comunicação e dicção => Relacionamento Interpessoal => Planejamento e Organização c) Atitudes: => Agilidade => Empatia => Iniciativa => Responsabilidade => Atenção ao Cliente => Senso de urgência



Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta. Turno de 8 horas diárias.

Benefícios

Salário a combinar Benefícios: =Assistência médica =Assistência odontológica =Participação nos resultados =Pagamento de Hora extra =Vale-refeição =Vale-transporte

Observações

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