Assistente Administrativo – área De Recuperação De Empresas E Falências – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

21/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Deslocamento entre cidades para realização de inventário, arrecadação e análise de bens; Elaboração de planilhas de controle; Contato com fornecedores e parceiros; Contato com leiloeiros; Organização de depósito; Envio de mala direta; Reserva em hotéis; profissional irá transitar entre a área administrativa e jurídica.

Requisitos

Uma pessoa com facilidade de comunicação com diversos públicos, pró-ativa, detalhista, organizada e com perfil resolutivo; Que tenha didática para passagens de conhecimento e treinamentos; Disponibilidade para viagens; Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlacionadas; Conhecimento em pacote Office (fundamental domínio em Excel); Noções financeiras; CNH B; Ter atuado em escritório de advocacia e possuir veículo próprio serão diferenciais.



Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:30; Presencial.

Benefícios

Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica e Odontológica (após o contrato de experiência); Disponibilidade para refeições no local; Excelente ambiente de trabalho.

Observações

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