20/01/2025
A Combinar
Cobrança
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento telefônico e por outros meios de comunicação para tratar de assuntos relacionados a cobranças; Demonstrar empatia e habilidades de comunicação para acalmar preocupações dos clientes e resolver questões de forma eficaz. Negociação e Acordos: Negociar condições de pagamento acessíveis e realistas com os clientes inadimplentes, visando soluções mutuamente benéficas; Registrar todas as negociações e acordos alcançados de forma precisa e detalhada no sistema.
Ensino Médio Completo; Vivência em atendimento ao cliente por telefone; Fácil acesso ao bairro Navegantes.
Não informado
Jornada de trabalhoEscala 6×1 das 14:30 às 20:50; Sábados alternados das 14:30 às 20:50 ou das 07:55 às 14:15.
BenefíciosVale-transporte Comissões Seguro de Vida Plano de Carreira
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga