18/01/2025
A Combinar
Recepção
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Recepcionista para compor seu quadro de colaboradores na área de Atendimento ao Cliente. Principais responsabilidades: atendimento e orientações (presencial) ao cliente conforme procedimentos definidos, atendimento telefônico, direcionamento de demandas, atualização de cadastros, empréstimos de materiais, confecção de relatórios da área; dentre outras atividades correlatas.
Requisitos: Perfil técnico: ensino médio completo ou curso técnico em Administração ou Secretariado em andamento, conhecimentos no pacote Office e utilização das redes sociais, excelência escrita e oral. Conhecimentos em inglês ou espanhol são diferenciais. Disponibilidade para atuar no turno tarde/noite é imprescindível. Perfil comportamental: habilidade de relacionamento e comunicação, responsabilidade, discrição, capacidade de intermediar conflitos, desenvoltura, resiliência, foco no cliente e pro-atividade.
Ensino Médio
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: (seis horas diárias de segunda a segunda, com folgas conforme escala, no horário noturno / é necessário ter disponibilidade de horários)
BenefíciosObservações
Observações: Se você identifica-se com a área e está em busca de colocação profissional, envie seu currículo com pretensão salarial para nós!
Enviar Currículo Denunciar Vaga