Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

18/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Renomada instituição da área do varejo busca Auxiliar Administrativo para compor seu quadro de colaboradores. Principais responsabilidades: auxiliar na confecção e edição de contratos de locação de espaços, acompanhar ações judiciais, emitir guias, apoiar em pesquisas e controle de prazos, realizar atividades administrativas relacionadas à área (atendimento a clientes, relatórios, digitalizações, cópias de documentos, arquivos) e eventuais trabalhos externos; dentre outras atividades correlatas.

Requisitos

Perfil técnico: cursando ensino técnico em Administração, excelência em língua portuguesa e domínio pacote Office. Vivência na área jurídica ou comercial e experiência em atividades administrativas e de atendimento ao cliente são diferenciais. Perfil comportamental: habilidade de relacionamento e comunicação, flexibilidade, foco em resultados, proatividade e visão sistêmica.



Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Horário a combinar

Benefícios

Benefícios serão informados no momento da entrevista.

Observações

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