18/01/2025
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atua com atendimento de primeiro nível de suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e prestando orientações sobre o produto/serviço. • Realizar atendimento via telefone e e-mail; • Consultar informações sobre produtos e serviços; • Prestar auxílio a clientes em todos os processos relacionados ao suporte do produto; • Direcionar os clientes às assistências técnicas, se necessário;
• Ensino Médio completo; • Fluência no Idioma Alemão (C1) • Conhecimento pacote Office. • Desejável experiência em atendimento ao cliente (não obrigatoriamente, daremos treinamento); • Relações interpessoais • Flexibilidade • Organização • Entusiasmo • Criatividade • Responsabilidade • Dinâmico • Pontual • Comprometido
Não informado
Jornada de trabalhoSegunda a sexta-feira: horário comercial
Benefícios– Benefícios: VR ou VA (R$ 12,18 por dia); – Auxilio Creche; – Descontos Exclusivos com Parceiros; – Desconto em plataformas de Ensino e Idioma; – Auxilio Home office – Gympass. Modelo CLT/Fornecemos todo o equipamento.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga