17/01/2025
A Combinar
OUTROS
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições: Coordenação de atividades administrativas, financeiras e operacionais com as seguintes atribuições/demandas (comuns a distribuição urbana). Gerir todas as atividades relacionadas a gestão de veículos e equipamentos na unidade. Garantir a conformidade dos recursos operacionais (condutores, veículos e equipamentos). Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa. Administrar receitas e custos relacionados a gestão de frotas e documentos. Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente. Monitorar indicadores comportamentais e técnicos de manutenção e dirigibilidade dos veículos e equipamentos. Relacionamento com o cliente. Assegurar a motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe de frota. Cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras aos motoristas. Realizar rotinas de Gente & Gestão, Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.
Requisitos:
– Experiencia miníma de um ano na função;
– Possuir experiência com liderança de equipes, gestão de frota de veículos.
Não informado
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 8h – 16h e eventuais sábados.
BenefíciosSalário enviar Pretensão Salarial.
Benefícios:
-Plano odontológico;
– Ajuda de custo semanal;
– Vale combustível;
– Vale refeição.