Auxiliar Administrativo – Porto Alegre - Rs

Porto Alegre - RS

14/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Apoiar todo o setor administrativo/financeiro, como lançamentos de pagamentos, conferência de documentos, emissão de recibos, arquivar, digitalizar e organizar pastas. Auxilio na emissão de nota fiscal, emitir relatórios e alimentar planilhas e sistema ERP. Cotação/compra de materiais de expediente. Controle de estoque de materiais de escritório em geral. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo.

Requisitos

Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.



Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Das 07:45 às 11:45 e das 12:45 às 17:33

Benefícios

Remuneração compatível com a função Participação de Lucros Plano de Saúde após 3 meses Vale Transporte ou Auxilio Combustível Refeitório no local

Observações

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