Setor Administrativo

Porto Alegre - RS

13/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Recebe solicitações de compras ou serviços, priorizando conforme a urgência e prazo pedido; Realiza cotações ou orçamentos para a efetivação de compra, analisando o fornecedor, qualidade do produto ou serviço, preço e prazo de entrega, sobre orientação; Controla e encaminha para o gestor as notas fiscais, boletos de produtos e serviços para a programação de pagamento; Quando necessário, realiza serviços externos, tais como compras de produtos específicos etc.; Recebe e confere os produtos / serviços e a NF correspondente se estão de acordo com o solicitado; Lança na planilha controle de compras a data de recebimento e dos dados da NF; Entrega ao solicitante o produto recebido; Controla e organiza os estoques de materiais de uso e consumo, assim como área de depósito; Quando solicitado, efetua levantamento (check list) das necessidades de manutenção predial; Auxilia o acompanhamento dos serviços de manutenção; Auxilia a conferência do resultado dos serviços de manutenção executados; Lançamento de informações e geração de relatórios.

Requisitos

Ensino médio completo; Domínio do pacote office; Excelente relacionamento interpessoal; Foco no cliente; Excelência em serviços; Orientação para resultados; Trabalho em equipe.



Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:30 às 18:00 (com intervalo de almoço)

Benefícios

AVale Refeição Vale Transporte Auxílio creche Seguro de Vida Uniodonto Unimed

Observações

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