Auxiliar Administrativo – Pessoa Com Deficiência – Pcd – Salvador – Ba Vaga PCD

Salvador - BA

12/01/2025

A Combinar

Administração

Salvador - BA

Detalhes da vaga

Acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos. Controlar e organizar documentos. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para agendamento de serviços operacionais e trocas de modens ou outro aparelho, assim como avaliar a qualidade do serviço realizado pelo instalador.

Requisitos

Ser pessoa com deficiência, Nível médio completo. Ter boa dicção e habilidade com excel e word. Ter experiência com atividades administrativas e de controle.



Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

44 horas semanais

Benefícios

Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Alimentação R$ 25,00 por dia, (Assistência médica Desconto R$ 100,00) e (Odontológica desconto R$ 11,00).

Observações

Enviar Currículo   Denunciar Vaga