Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

12/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Atribuições:

Auxiliar administrativo no âmbito geralista, atendimento telefônico, e-mail, organização e controle do estoque;
Atuar com lançamentos de suprimentos em geral;
Processos de compras de insumos próprios e serviços estruturais dos diversos materiais utilizados na empresa;
Negociar com fornecedores as melhores condições de negócio emitir e acompanhar pedidos até sua entrega;

Requisitos

Requisitos:

Ensino Médio completo;
Domínio pacote office, com ênfase em excel;
Diferenciais: Experiência compras; estar cursando nível superior.



Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h:45min (intervalo de 01h)

Benefícios

Salário a combinar

Benefícios:

Vale alimentação (R$25/dia)
Bônus Assiduidade
Vale Transporte

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