12/01/2025
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Gerenciar a carteira de seguros de frotas e garantir um nível elevado de satisfação do cliente. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e os clientes para entender as necessidades específicas de seguros de frotas. Fornecer consultoria e assistência técnica aos clientes em relação a modalidades de seguros e coberturas adequadas. Orientar os clientes sobre as opções disponíveis no mercado, para que possam tomar decisões informadas. Desenvolver soluções personalizadas de seguros para atender às necessidades específicas do cliente. Gerenciar a documentação necessária para a contratação do seguro e garantir a conformidade regulatória. Administrar os sinistros dos clientes para assegurar uma gestão eficiente e satisfatória.
Experiência com seguros de frotas e conhecimento de produtos e serviços de seguros, será considerado um diferencial; Desejável Ensino superior em administração, gestão de seguros ou áreas correlatas.
Ensino Médio
Jornada de trabalhoSegunda a sexta das 08:00 às 18:00 (1:12 de intervalo).
BenefíciosVale Alimentação; Vale Refeição; VT ou Auxílio Combustível; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Auxílio natalidade.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga