Coordenador Administrativo (corretora De Seguros) – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

11/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Gestão de pessoas do time comercial de seguros; Cálculos de Seguros e apresentação de propostas; Acompanhar as tendências de mercado e continuamente renovar o conhecimento de produtos e serviços; Administrar as atividades operacionais da Corretora de Seguros.

Requisitos

Sólida experiência com corretora de seguros ou Seguradoras. Experiência com gestão de pessoas; Graduação completa em Administração.



Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:30 às 18:00 (1:30 de intervalo).

Benefícios

Bonificação (média de R$ 500,00); VA (R$ 900,00); Plano de Saúde Centro Clínico Gaúcho.

Observações

Contrato CLT – vaga presencial – empresa localizada no Centro de Porto Alegre.

Enviar Currículo   Denunciar Vaga