11/01/2025
A Combinar
Administração
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
* Atender clientes informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos, valor e prazo de reembolso, prestando esclarecimentos para acesso, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões. * Enviar e receber e-mails de clientes/alunos para informações diversas, andamento das solicitações; reembolsos; acesso ao produto; acordos para devolução e envio de termo de acordo quando realizado, etc. * Analisando reclamações postadas no site ReclameAqui/ consumidor.org/Hugme, dando andamento e devida solução, propondo acordos e/ou remoções com acordo ou não; nas postagens realizadas nos perfis das empresas a quem prestamos serviços.
* Precisa ter a capacidade de resolver problemas de forma eficiente; * Demonstrar interesse e compreensão pelos problemas e desafios que os clientes enfrentam; * Habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, para transmitir informações de forma clara e objetiva, além de saber ouvir atentamente as dúvidas e reclamações dos clientes. * Ser paciente, organizada. * EXPERIÊNCIA EM SAC, TELEMARKETING, CALL CENTER E OU OUVIDORIA, SERÁ UM DIFERENCIAL.
Não informado
Jornada de trabalhoSegunda a sexta-feira – horário comercial – Contratação PJ
BenefíciosBenefícios serão informados no momento da entrevista.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga