11/01/2025
A Combinar
Outros
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Atribuições:
Realizar tratativas de insatisfações cliente de pós vendas e vendas;
Levantar causas raiz através das reclamações cliente;
Alimentação de sistemas com as tratativas realizadas junto aos cliente;
Fazer acompanhamento dos índices de qualidade da empresa e montadora;
Atuar na execução dos processos de qualidade da montadora e do Grupo;
Prezar pela satisfação do cliente e criar soluções para resolução de problema;
Auxiliar na execução dos processos de qualidade (em reuniões com os colaboradores, apuração de dados, atendimento ao cliente, entre outras).
Requisitos:
Ensino médio completo;
Pacote office;
Experiência na área;
Senso de Urgência;
Capacidade de comunicação;
Análise Crítica;
Solução de Conflitos;
Ensino Médio
Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: De segunda a Sexta
BenefíciosBenefícios:
Vale transporte + Vale alimentação + cartão farmácia + Auxilio educação + Plano de participação nos resultados.