Assistente De Atendimento – Porto Alegre Rs

Porto Alegre - RS

09/01/2025

A Combinar

Recepção

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

Será responsável por zelar pelo melhor atendimento junto aos clientes, negociando e atendendo suas demandas com qualidade, desde sua conferência até a aprovação das solicitações. Irá efetuar contato com as oficinas e fornecedores, realizara contato junto aos fornecedores para validar as informações prestadas na cotação e também solicitar aos fornecedores a documentação referente à aquisição de peças na rede (DANFE, CTE e Comprovante de entrega), irá pesquisar e negociar no mercado peças em falta na montadora (Peças em B.O.), criar solicitações de autorização de compra na rede (De/Para), analisar as caixas de e-mails departamentais dando seguimento nos processos, atender fornecedores via e-mail, Skype, WhatsApp e telefone. Alimentar o sistema com informações pertinentes aos processos e negociação.

Requisitos

Graduação em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável Graduação Concluída em Administração de Empresas ou áreas afins. Pacote Office básico. Conhecimento em peças e acessórios de veículos. Conhecimento em Compras. Conhecimento em Técnicas de Negociação. Conhecimento em Sistemas de Orçamentação.



Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Benefícios

Vale alimentação/refeição (38,00 dia) Vale transporte Seguro de Vida Plano Médico e Odontológico Convênio Farmácia (PANVEL) Gympass Day Off

Observações

Enviar Currículo   Denunciar Vaga