05/01/2025
A Combinar
Compras
Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga
Realizará a intermediação no fornecimento de peças para sinistros, fazendo a triangulação entre o Cliente, Fornecedor e Oficina, compreendendo a jornada do evento, trazendo a melhor solução em busca da satisfação do cliente; Realizará a tratativa, acompanhamento e retorno diário das reclamações abertas pelas seguradoras referente ao fornecimento de peças para os sinistros, peças em atraso, necessidade de troca de peças e cotações; Realizará contato com fornecedores e oficinas para garantia do prazo informado de entrega e realizando as devidas alterações caso necessário; Responder a seguradora com o menor tempo possível as demandas e dar visibilidade das etapas do processo, atento aos SLAs; Atualização dos cadastros das Oficinas no sistema Prismatec.net; Atendimento a clientes por canais da empresa – Sistema corporativo, e-mail, telefone e WhatsApp.
Profissional com visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado; Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação; Desejável experiência em SAC – reclamações em geral; Domínio Pacote Office – Excel (macros e funções – Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas).
Não informado
Jornada de trabalhoSegunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
BenefíciosVale alimentação/refeição (38,00 dia); Vale transporte; Seguro de Vida; Plano Médico e Odontológico; Convênio Farmácia (PANVEL); Empresa NÃO realiza descontos proporcionais de VT e VR; Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa; Empresa possui local para almoço com micro-ondas.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga