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Auxiliar Administrativo / Financeiro – Porto Alegre – Rs

Porto Alegre - RS

03/01/2025

A Combinar

Administração

Porto Alegre - RS

Detalhes da vaga

*Controle e conciliação dos documentos emitidos para os clientes; *Controle e conciliação entre as plataformas dos clientes e integração com o sistema utilizado; *Alimentação diária das informações em planilha (acompanhar o “status” de cada documento) para controle e tomada de decisão; *Inclusão de NF´s, CTE´s, XML e Check list, no portal dos clientes; *Oferecer suporte ao setor financeiro e operacional quanto ao fluxo de lançamento e documentos faltantes para inclusão no portal dos clientes; *Envio e retorno de arquivos para bancos; *Alterações e cadastro de clientes; *E demais rotinas pertinentes ao setor.

Requisitos

*Formação: Ensino médio completo, desejável que esteja cursando ensino técnico ou superior na área financeira; *Conhecimento pacote office.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

44hs semanais


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Benefícios

*Refeição no local; *Vale transporte.

Observações

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