24/12/2024
A Combinar
Telemarketing
Rio de Janeiro - RJ
Detalhes da vaga
Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da Cobrança no Estado do Rio de Janeiro. Cargo de Supervisão Call Center Ativo! O que você irá fazer no dia a dia: - Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento. Avaliar o cumprimento de metas e indicadores de desempenho de cada membro da equipe. - Prestar feedbacks constantes a fim de garantir entendimento e alinhamento das políticas e procedimentos corporativos. - Contratar e integrar novos funcionários entre as demais áreas da empresa. - Gerir e acompanhar os resultados. Se você se identificou com a oportunidade acima e acredita ter a soft skills acima, faça o cadastro do seu currículo completo em nosso site e participe do nosso processo seletivo!
Requisitos e qualificações Desejável curso superior ou cursando Administração/ Financeiro / Contabilidade; Desejável experiência em supervisão e/ou liderança de equipes na área de Call Center; Excel intermediário; Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho; Ter experiência em atendimento a clientes; Conhecimento das ferramentas de discagem automática e plataforma de WhatsApp; Mora próximo da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. #GestãoDeEquipe #Supervisão #AtendimentoAoCliente #Desempenho #FeedbackConstante #VagasManpower #ManpowerGroup
Escolaridade mínimaNão informado
Jornada de trabalhoSegunda-Feira a Sexta-Feira - 11:12 às 20:00 - Sábado de 09:00 às 14:00 - 01:00 de Intervalo
Vale transporte; Vale refeição; Seguro de vida; Assistência medica.
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