22/12/2024
A Combinar
Marketing
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Quais serão suas principais atividades? Produzir conteúdo para as redes sociais da loja; Atuar como influenciador digital da loja no Instagram e demais redes sociais (receberá treinamento); Produção de conteúdo no Instagram e Tiktok (elaborar e executar: posts, lives, stories, reels, etc.); Manter excelente contato com os clientes via Instagram e WhatsApp; Realizar ações de promoção de vendas, cross merchandising e degustação para clientes; Aprender e executar estratégias de comunicação visual e cartazes na loja; Demais atividades de comunicação da loja.
Requisitos: Estar cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou área semelhante (em qualquer período); Estar disposto aparecer nas redes sociais do supermercado; Ser usuário e ter bom conhecimento no Instagram; Desejável conhecimento do CANVA (plataforma de design gráfico); Estar disposto a fazer os cursos de aperfeiçoamento.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalho30h semanais (6h diárias) de Segunda a Sexta.
- Auxílio transporte (se necessário) - Curso de Digital Influencer para supermercados (com certificado) - Curso de Cartazista e comunicação visual para supermercados (com certificado)
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga