close


Comercial Temporário

São Paulo - SP

22/12/2024

A Combinar

Comercial

São Paulo - SP

Detalhes da vaga

Responsável em elaborar apresentação com resultados, de forma rápida e eficiente
Preparar relatórios diversos, consultando dados nos sistemas, desenvolvendo planilhas, gráficos e transparências sempre que necessário, para apresentação e análise de dados em diferentes reuniões.
Monitorar metas e indicadores de desempenho da área
Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização
Tratar as manifestações
Aplicar Treinamento operacional ou cliente interno, se necessário
Participar de reuniões para representante à Coord. , se necessário
Analisar demanda do cliente e de novos serviços
Cadastro de novas manifestações e Pesquisa, garantindo o registro correto da operação.
Realizar monitorias, a fim de garantir a qualidade e procedimentos do atendimento

Requisitos

Superior completo.
Experiência com call center e sistemas integrados tais como SAP e/ou Totus.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

A combinar


Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..

Benefícios

Benefícios serão informados no momento da entrevista.

Enviar Currículo   Denunciar Vaga