22/12/2024
A Combinar
Comercial
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Responsável em elaborar apresentação com resultados, de forma rápida e eficiente
Preparar relatórios diversos, consultando dados nos sistemas, desenvolvendo planilhas, gráficos e transparências sempre que necessário, para apresentação e análise de dados em diferentes reuniões.
Monitorar metas e indicadores de desempenho da área
Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização
Tratar as manifestações
Aplicar Treinamento operacional ou cliente interno, se necessário
Participar de reuniões para representante à Coord. , se necessário
Analisar demanda do cliente e de novos serviços
Cadastro de novas manifestações e Pesquisa, garantindo o registro correto da operação.
Realizar monitorias, a fim de garantir a qualidade e procedimentos do atendimento
Superior completo.
Experiência com call center e sistemas integrados tais como SAP e/ou Totus.
Ensino Superior
Jornada de trabalhoA combinar
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Enviar Currículo Denunciar Vaga