22/12/2024
A Combinar
Telemarketing
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Celula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
Ser maior de idade. Ensino médio completo. Conhecimentos em Informática. Experiência com atendimento / SAC será um diferencial.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoEscala 6X1 e Jornada de 6h20 diária nos seguintes horários: 6h as 12h20, 15h20 as 21h40 ou 17h20 as 23h40.
Salário (R$ 1.412,00) + Participação nos Lucros e Resultados + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Vale Transporte + Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras + Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga