22/12/2024
A Combinar
Telemarketing
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Prestar atendimento receptivo aos clientes/hóspedes via call ou e-mail, Prestar suporte no atendimento aos clientes afim de sanar dúvidas, informações pertinentes a plataforma de serviços.
Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente via call ou e-mail, sendo um diferencial ter atuado no ramo de hotelaria; Imprescindível domínio do idioma inglês nível B2 (será confirmado em testes e entrevista).
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoEscala 6x1 (Manhã e tarde) – 1 folga por semana – em dias alternados mediante escala.
VT, VR/VA + Assistência Médica e Odontológica + Assistência à Creche + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas;
ObservaçõesLocal de trabalho: Barra Funda (próximo ao terminal/estação).
Enviar Currículo Denunciar Vaga