22/12/2024
A Combinar
Transporte
Barueri - SP
Detalhes da vaga
Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat. Registrar e acompanhar reclamações e sugestões dos clientes. Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a sua satisfação. Informar posição de entrega e coleta. Realizar agendamento de entrega e coleta. Acompanhar entrega ou coleta com divergência Diferencial: Experiência anterior em atendimento ao cliente Conhecimento em sistemas de SAC Boa comunicação verbal e escrita Formação em áreas relacionadas a logística Curso de atendimento ao cliente Conhecimento em logística e armazenagem
Ensino médio completo. Informática básica
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoSegunda a sexta - das 08:00 as 18:00
Vale Transporte Refeição no local (refeitório terceirizado). Plano Odontológico. Convênio Farmácia Convênio Médico (opcional). Participação nos lucros Cesta Básica
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga