21/12/2024
A Combinar
Telemarketing
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
• Atendimento receptivo de vendas com oferta de produtos e serviços. • Contorno de objeções, escuta ativa e sondagem para identificar a melhor oferta e concretização da venda, atuando com suporte técnico nas rotinas de hospedagem de sites, loja virtual, configurações e vendas de produtos e serviços. • Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações de produtos e banda larga. • Esclarecer dúvidas na utilização de e-mails, cadastro e procedimentos de reativação de contas, entre outros produtos;
Ensino médio completo. Conhecimentos em informática. Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP.
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoEscala 6X1 com jornada de 6h20 (Horários diversos)
Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
ObservaçõesEnviar Currículo Denunciar Vaga