20/12/2024
A Combinar
Telecomunicações
Blumenau - SC
Detalhes da vaga
- Gerenciar atendimento via telefone, e-mail e chat, garantindo excelência na comunicação. - Analisar e solucionar demandas dos consumidores com informações precisas. - Resolver reclamações de forma empática, buscando a melhoria contínua. - Oferecer suporte técnico em produtos e serviços da empresa, atendendo às dúvidas e necessidades dos consumidores. - Identificar oportunidades de vendas e negócios. - Manter registros precisos de interações e assegurar o cumprimento de protocolos internos. - Atualizar-se sobre produtos, serviços e tendências do mercado.
- Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processo Gerenciais ou áreas correlatadas. - Domínio avançado da língua portuguesa escrita e verbal. - Sólida experiência em negociações e atendimento ao cliente. - Proficiência em informática, especialmente em planilhas, editores de texto e apresentações. - Vivência na função de SAC.
Escolaridade mínimaEnsino Superior
Jornada de trabalhoSegunda à Sexta 08:00 às 18:00hs
- Vale Alimentação R$ 480.00. - Plano de Saúde após a experiência. - Plano Odontológico após a experiência. Adicionais: - Vale Transporte.
ObservaçõesÉ necessário experiência e vivência na função de SAC.
Enviar Currículo Denunciar Vaga