20/12/2024
A Combinar
Administração
São Paulo - SP
Detalhes da vaga
Atendimento ao cliente por Telefone, E- mail, WhatsApp e Redes Sociais, proporcionando atendimento às demandas do cliente como informações, solicitações e reclamações; Tratamento de reclamações e feedback ao cliente, dentro do prazo CIRT (KPI: Customer Informed Response Time); Acompanhar os KPIs relacionados às ações de CUSTOMER CARE para garantir seu alcance.
Experiências e qualificações: Formação escolar: Cursando superior, preferencialmente em humanas (não restritivo); Conhecimentos e experiência em Customer Service, SAC, (Será um diferencial); compreensão da importância dos clientes e da urgência em atender as necessidades expostas; Conhecimentos desejáveis: Outlook (imprescindível, pois é muito utilizado), TEAMS, Experiência com sistema de gerenciamento de tickets, com SLA (pode ser diferencial). Excel, Word e PPT (Intermediário para avançado).
Escolaridade mínimaEnsino Médio
Jornada de trabalhoJornada de trabalho: Segunda a Sexta feira - 08:00 às 17:00 -
Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de vida.
Observações.
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